29 de nov. de 2012

Jairo Bonfim Conta Sobre Seu Novo CD Pela MK Music

Jairo Bonfim contou com detalhes, ao Conexão Gospel, a gravação de seu novo CD pela MK Music. Jairo disse que tem buscado a Deus a cada Dia e quer fazer a diferença. Ele espera também que esse CD restaure vidas e que corações e sejam tocados através dos louvores
O CD terá a participação especial da amiga e Cantora Bruna Karla. Jairo disse que fez e ela aceitou de imediato. E ressalta que foi muito marcante e especial cantar ao lado dela no DVD Advogado Fiel a Canção Pai eu Confiarei e que esta participação lhe proporcionou momentos únicos.

No seu novo CD pela MK, Jairo escolheu uma canção no Formato acústico para cantar ao lado de Bruna Karla que disse estar feliz e honrada em compartilhar esse momento com seu amigo e que tem certeza que essa canção tocará muitos corações.

Ao apresentar as canções à Presidente da MK, Yvelise de Oliveira, Jairo ficou muito feliz, pois todas as canções foram aprovadas. Todas foram analisadas e com certeza as melhores estarão no CD.

Jairo conta a seus admiradores que todos serão surpreendidos, pois o álbum, produzido por Emerson Pinheiro, será muito eclético com canções animadas e pentecostais.


Fonte: MK Music

Nenhum comentário: