28 de nov. de 2012

FIC - Feira Internacional Cristã

Na manhã de ontem, 27.11.2012, aconteceu a Coletiva de Imprensa para o Lançamento da FIC – Feira Internacional Cristã organizada pelo Grupo GEO .
A data da FIC foi divulgada ontem e será do dia 17 a 20 de Julho de 2013 no Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho , e a promessa é que a FIC seja um divisor de águas no segmento Evangélico.

O Presidente da GEO , Leo Ganem, e o Diretor Responsável, Junior Monteiro, fixaram a disposição para responder todo e qualquer questionamento sobre o evento.

Um dos diferencias da FIC é que, além dos estandes com produtos evangélicos, acontecerá congressos direcionados a Mulheres, Pastores e Ministros de Louvor.

Em todo tempo Junior monteiro evitou a comparação com a ExpoCristã e garante que o Evento terá uma estrutura que não deixará a desejar.

Junior não divulgou nomes mas, garante que tem recebido a ajuda de toda liderança evangélica do Brasil e que mais de 50% do espaço da FIC já está Preenchido e ainda diz que: “Foi Melhor do que eu sonhava”

A Feita tem o nome de Internacional e os organizadores afirmam que a a negociação com os Palestrantes e Cantores internacionais está sendo feita porém, nenhum nome foi divulgado.

E os organizadores ainda ressaltaram que querem levar a FIC para outros estados do Brasil e até pra fora dele.

A expectativa de público para a FIC é de 200 mil pessoas.

A Noite aconteceu um Coquetel de Lançamento da FIC com presença de Empresários, Pastores, Cantores, Imprensa entre outros.

A Cantora Sara Renata abrilhantou o coquetel com seus louvores e participação da CIA Praise de Dança.

Acesse o Site da Feira Internacional Cristã e fique por dentro das Novidades que estão por vir.

A FIC também está nas Redes Sociais como FaceBook FIC e Twitter FIC







Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba, tava bem vazio... O que é novo aí? até agora só vi uma cópia barata das duas feiras que já existem, a Expocristã e o Salão Internacional Gospel... Divisor de águas? Difícil... 200 mil pessoas no pavilhão vermelho? vão fazer como? colocar uma sentada na cabeça da outra... Ridículo!