29 de nov. de 2012

Gisele Nascimento é Contratada Pela MK Music

Gisele Nascimento é a mais nova contratada da MK Music. Na quarta feira (28/11), na sede da MK, a Cantora junto com a Presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, assinou o contrato e sendo assim, integra o Casting de Cantores da Gravadora.
Yvelise diz que está muito feliz com a contratação da cantora, que vem de uma família de cantores, e tem certeza que será, muito usada por Deus na MK.

Com um lindo sorriso no rosto, Gisele não escondeu a emoção e disse que é a realização de um sonho fazer parte da Família MK e agradeceu a todos que compartilham essa conquista.

E quem esteve presente junto com a Gisele na assinatura do contrato foi seu Pai Tuca Nascimento e sua Irmã Michelle Nascimento, já integrante do Casting MK,  disse que: “Estava ansiosa para este dia e todos poderão conhecer essa cantora usada por Deus. A Família Nascimento está crescendo na MK!"  Rsrs

Seu Pai, Tuca Nascimento, que também produziu o 1º CD da Michelle Nascimento pela gravadora ”Louve e Adore” está muito Feliz, disse que já está trabalhando na Produção do Novo CD pela gravadora e que devemos aguardar muitas surpresas e novidades.

Fonte: MK Music

Nenhum comentário: