12 de nov. de 2008

TROFÉU SOUL CHARM 2008

TROFÉU SOUL CHARM 2008 Talento! É preciso ter talento para vencer, para atingir os objetivos.
Mas só talento não basta. Também é preciso oportunidade.
Nesta edição, A Soul Charm Promoções e Eventos, em parceria com
Invest Mídia e Black Gospel ,MR1 Comunicação & marketing tem a honra de premiar com o Troféu Soul Charm os melhores Da Black Gospel Nascional em 16 Categorias:

*Artistas do Ano
*Revelação (masculina e feminina)
*Cantor (masculino e feminino),
*Intérprete (masculino e feminino)

*Rap (masculino e feminino)
*Banda Soul
*CD R&B
*Coral do Ano,
*Coral revelação

*Rap revelação
*Dueto
*Quarteto e Trio feminino.

Este é o nosso objetivo: Dar oportunidade a quem tem talento!
E o publico que decide os vencedores, participe e vote através do site
http://www.revistasoulcharm.com/
O objetivo é analisar com representatividade e influência entre o gênero musical que faz parte do movimento black music que difunde uma visão da melhor musicalidade já vista, principalmente nas grandes cidades. Por meio da Análise de Discurso estudaram-se e é compreendido por alguns grupos de analista como conseqüência do modo de produções, e por outros, pelas características individuais, à responsabilização do sujeito que, através de um esforço pessoal.
Neste caso, cabe ressaltar que,quanto a música, é um elemento, e também o último a compor as galhas da gigantesca árvore da black music; e, para que talvez este preconceito passe a não existir mais em nosso meio, resolvi desenvolver um resumo que pudesse servir de guia explicativo para romper as dúvidas naturais sobre este assunto:
Esperemos que haja alguma mudança dentro da musica black nacional em se tratando de sentimento de inclusão a outros ritmos, pelos quais, muitas vezes, julgamos não ter uma relação mais direta para a formação do nosso hit. Isto também vale para os ditos entendedores de black music, conhecidos como “charmeiros”, que, em sua minoria, pateticamente a tratam como que se fosse simplesmente um resumo entre o r&b e o soul. Ao contrário do que está preestabelecido, é necessário que não apenas gostemos do ritmo, mas também entendamos ou estejamos abertos as informações relacionadas àquilo que apreciamos. A black music agradece! “Quem fala que só curte jungle e que não gosta de mais nada é hipócrita. Se eu entrar na casa dele, vou achar discos dos Bee Gees e Diana Ross. A mesma coisa vale pra quem disse que só ouve house, se eu for pra dele vou achar discos de rock e funk. E o mesmo vale pro cara que fala que só ouve hip-hop, vou achar estilos diferentes na casa dele também. As pessoas gostam de todos os estilos musicais. Elas se amarram num estilo e agem como se fosse delas. Música é música”.

A entrega do prêmio acontecera no Santanna Hall – SP.

Aguardem mais infomações!!!

Nenhum comentário: