12 de nov. de 2008

Coral Kemuel

CORAL KEMUEL
“CONGREGAÇÃO DE DEUS”
Coral formado para o objetivo maior de um servo = Mc 16:15 - "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
Levando através da música, Amor, regeneração, libertação, Paz, em Nome de Jesus Cristo = Jo 8:32 - "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
O Ministério do Coral Kemuel é muito além da Música. Envolve Teatro e Dança e tem como propósito central fazer missões, com o projeto: “EMERGÊNCIA... MISSÕES JÁ!”. Trabalhando com Ministrações em Igrejas, Evangelismos de Impacto, Visitas nos Lares, Cultos em Presídios.
Cura, Libertação e Avivamento de vidas que são preciosas pro Senhor Jesus.
Fazer com que as pessoas entendam a essência da Obra de Deus aqui, que é produzir frutos para o Reino de Deus e fazer com que esses frutos permaneçam.Mostrar o real valor do sacrificio feito na Cruz.


Por isso é muito além de cantar, se vestir bem, ou ter um estilo... tem que ser concreto e palpável os sinais que tem que seguir aos que crerem, na real morte e na convicta ressurreição de Cristo.
Não nos orgulhamos do nosso trabalho, pois é isso que temos que fazer, Nós e Você. Pois cada dia mais aprendemos que a verdadeira essência é nos diminuir diante de Jesus, o verdadeiro Grande EU SOU.
Que nosso orgulho seja nos esvaziar de nós mesmos para sermos cheios de Cristo.


Composição do Coral

Sopranos: Elizângela, Sendy, Dani, Paula, Aline
Contraltos: Altair, Eliane, Jéssica, Elizete .
Tenores: Fernando, Leone, Nenê, Assuero


INFLUENCIAS MINISTERIAIS E MUSICAIS:
- Leonardo Gonçalves

- Daniela Araujo
- Eyshila
- PC Baruk
- Junior & Jezrrel
- Kirk Franklin
- Fred Hammond
- Tónex
- Marcos Witt
- Michael W. Smith
- Pr. Marcos Pereira da Silva
- Daniel Mastral
- Pr. Silas Malafaia
- Pra. Joyce Meyer

Saiba aqui como adquirir o CD do Coral Kemuel.

Nenhum comentário: