11 de set. de 2012

Douglas Balmant

Nascido em Tupã, interior de São Paulo, Douglas Balmant iniciou os primeiros passos de sua trajetória musical e ministerial ainda na infância. Durante sua juventude foi Ministro de Louvor e membro da Igreja Evangélica Deus é Fiel em Tupã/SP (Pastor Carlos Camargo), hoje casado com Thalita Camargo, mora em Atibaia e é membro da Igreja Ágape (Pastor Mário Kaschel Simões).
O cantor Douglas Balmant, acaba de lançar o Clipe "Eu Só Tenho A Ti" em Parceria com Helena Tannure, apresentadora, professora do CTMDT e adoradora que por 13 anos fez parte do grupo Diante do Trono. Este é o segundo vídeo do álbum "Só Tu És" e foi lançado na Rede Super no programa "De Tudo um Pouco" no dia 10/08 e hoje já alcança mais de 50 mil visualizações.
Filmado em Belo Horizonte, o vídeo narra a história de uma mulher marcada por um passado de profundas feridas desde a infância, que a levaram para as drogas e a prostituição, e como uma atitude, e o Amor de Cristo pode mudar uma vida.
O Álbum "Só Tu És" além da participação de Helena Tannure na canção "Eu Só Tenho A Ti", traz o  Rapper Pregador Luo em "Seu Nome é Jesus", Pastor Rodrigo Soeiro em "Razão do meu viver" e Coral Resgate na música tema do Cd "Só Tu És".

Assista ao Clipe #EUSÓTENHOATI http://www.youtube.com/watch?v=GAXEb8zY9J0
Conheça um pouco mais de nosso Ministério em www.youtube.com/BalmantOficial

CONTATOS

Tel.: (14)9623-5649
E-mail.: contato@balmant.net
Falar com Thalita Camargo


REDES SOCIAIS
Facebook.com/douglasbalmant
Twitter.: @douglasbalmant


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: