22 de jan. de 2009

Lançamento do Thiago Grulha 29 de Janeiro - CD Palavras



Thiago diz: Tenho a impressão de precisar abrir janelas em minha cabeça agitada para que os meus pensamentos encontrem saídas e o frescor e suavidade da vida descubra entradas.Estou há poucos dias do lançamento de meu novo CD e há tantas coisas em andamento que as vezes me perco no meio de tantos pés. Estou cercado por centopéias apressadas.Mas deixe-me interromper um pouco meu fluxo de idéias quase-filosóficas (rs) para convidá-lo a estar juntamente comigo nesta festa que estamos preparando.O local escolhido foi o auditório TBC (Tabernáculo o Brasil para Cristo) -O endereço é Avenida Tenente Laudelino Ferreira do Amaral, 888 - Vila Jacuí - São Miguel Paulista. Próximo ao Super Mercado Davó da Avenida São Miguel e bem perto da universidade cruzeiro do Sul (Unicsul). Informações: 11 2093-4122 Este é o site da igreja ( http://www.tabernaculojacui.com.br/ ).A programação será no dia 29 de Janeiro e terá seu início às 20 horas.Poder contar com sua presença e de sua família fará com que meu coração se encha de alegria. A entrada é Franca, não há bilheteria.


Nenhum comentário: