13 de jan. de 2009

Entrevista Com Paulo Zuckini

Hoje Deus nos reservou uma surpresa maravilhosam uma entrevista com o Paulo Zuckini, um jovem que tem se destacado no reino de Deus.

Confira a baixo a entrevisa na íntegra


Dy Souzah Produções - Nome Completo? Data de Nascimento ? Naturalidade ? Igreja ?
Paulo Zuckini - Me chamo Paulo Cezar Zuckini Rosa, nasci em 21/08/1987 sou natural de São Paulo – Capital e sou membro da Igreja de Deus no Brasil

DSP - Namora????
PZ - Sim.....hehe

DSP - Você começou sua carreira aos 12 anos certo? Explica pra nós como você começou a fazer back vocal?
PZ - Na verdade comecei a cantar aos 4 anos e aos 11 fui descoberto quando fiz uma participação solo com a Aline Barros e aos 12 comecei a cantar profissionalmente.

DSP - Foi difícil o começo? Houve apoio? Da parte de quem?
PZ - Na verdade sempre tive apoio da minha família e tudo mais. O problema era no colégio, pois eu era muito zoado por ter na época a voz muito aguda já viu né...parece menininha cantando e tal... Coisa de criança...srsrs
A uma única pessoa que não apoiava era meu pai. Logo quando comecei como back vocal mas, hoje é meu fã nº 01.

DSP - Como foi Cantar com Aline Barros, uma das grandes cantoras da nossa musica gospel brasileira?
PZ - Em minha infância eu era muuuuuito fã dela. Foi uma experiência apoteótica pra mim e sem falar que as minhas pernas tremiam.....rsrs

DSP - Como é passar de fã a companheiro de palco?
PZ - Pura doidera!!!! Vontade de chorar mas ao mesmo tempo tinha que me controlar, pois estava em público......foi inesquecível!!!

DSP - Depois que você cantou com ela, como foi o assedio do publico? Dos amigos?
PZ - Bom, nunca tinha passado por algo parecido e nunca imaginei aquela multidão de pessoas gritando meu nome, creio que não esperavam muito quando me viram com o microfone na mão mas, quando cantei a galera foi ao delírio....rsrs
A partir daí muita gente vira amigo né...rs

DSP - Qual a musica que cantaram???
PZ - Rude Cruz

DSP - Hoje a Aline representa o que pra você?
PZ - Notoriamente é uma das maiores artistas do Brasil nem limito ao meio gospel pois, ela conseguiu quebrar muitas barreiras a ponto de suas canções ter acesso à maior emissora do Brasil.

DSP - O que aconteceu com você após esse UP na sua carreira???
PZ - Comecei a gravar um CD que por motivos executivos não pode ser lançado, mas foi uma grande porta ali a ser aberta conheci muita gente, e fiquei muito conhecido também.

DSP - Como se deu a sua entrada no Raiz Coral? Como conheceu o Serginho?
PZ - Pois é... Pra chegar lá vou voltar um pouquinho....hehe
Fui chamado pra gravar back vocal em studio onde conheci algumas pessoas e fui indicado pra cantar com Soraya Moraes daí comecei a fazer vocal pra ela, em diversos eventos, shows...
E em um deles que foi em Ferras de Vasconcelos, tive o prazer de conhecer o Raiz Coral porém, com toda correria não nos falamos muito.
Mas o Serginho, muito atento me viu cantar e guardou pra si......rs
Tempos depois fui chamado pelas meninas do Raiz (Simone Brown e Martha Sousa, já tinham tudo armado... só eu não sabia) para apenas assistir uma gravação deles quando vi, acabei gravando também e foi onde o Sergio me viu cantar de verdade e logo fez o convite.

DSP - Como foi o tempo que passou no Raiz Coral??? Aprendeu muito?
PZ - D+++....ali tive uma família, não dá pra citar nomes né?! Muita gente... Porém, posso dizer que ali formei parte do meu caráter inclusive Sergio Saas é um homem de Deus, ameaça terrível ao inferno, e também uma das pessoas mais inteligentes que conheço.....grande conhecedor da palavra!

DSP - Com tanta ajuda de novos amigos, pessoas novas que foram chegando na sua vida, não posso deixar de perguntar sobre a sua base de vida, sua familia....fale um pouco dela pra nós.
PZ - Exatamente, minha família e a minha base. Pessoas que lutaram por mim, com garra. Militamos um pelo outro e os amo incondicionalmente
Ah, não posso deixar de citar q a minha maior influencia musica é meu pai. Mesmo AINDA não tendo Cristo como único e suficiente salvador.

DSP - Seu pai??? Aquele que não te apoiou no inicio?
PZ - Exatamente, mesmo com toda dúvida e medo no começo de tudo, ele tem grande responsabilidade e participação em minha musicalidade. O engraçado é que ele não toca e também não canta, mas ninguém entende de musica como ele.

DSP - E hoje, como você está profissionalmente?
PZ - Deus tem me impressionado em todos os sentidos.
Ele disse que iria me manter, e tem mantido!
Mas, não disse que me daria mais do que eu esperava...hehe

DSP - Concluiu os estudos???
PZ - Sim. Consegui entrar na faculdade e inclusive quando entrei na faculdade fiquei com medo, pois eu iria pagar sozinho.
Orei e falei com Deus, por favor Senhor... me manda bastaaaaaaaaante trabalho e ele mandou tanto que eu tive que trancar a faculdade pra poder me reprogramar pois fiquei completamente sem tempo pra nada.

DSP - Qual era o Curso da Faculdade?
PZ - Gestão em Radio e TV

DSP - Hoje atualmente você trabalha com quem?
PZ - Bom, é uma ótima pergunta, pois como free lancer é muita gente...rs
Mas temos aí a Soraya Moraes, Leonardo Gonçalves, Riverson Vianna, Jamily e outros mais.

DSP - Paulinho, conte para nós a maior experiência que você teve com Deus até hoje?
PZ - Foram tantas mas, posso citar algo recente que ocorreu no Natal de 2008.
Bom, dediquei o mês de dezembro à obra de Deus. Ministrei em uma penitenciária feminina, numa febem e num orfanato ganhamos quase 100 almas pra Jesus foi o maior presente de Natal que eu poderia ter ganho!!!

DSP - Conta pra nós seu projetos para 2009 e sobre seu CD que a vindo por aí.....
PZ - Bom....meu CD já está no forninho de Jeová!!!....rs....Logo logo tá aí
creio que 2009 é O ANO. Vou continuar com os projetos sociais em presídios e inclusive já há um projeto rolando que é o de formar um coral na penitenciária feminina.

DSP - Então esse ano promete???
PZ- Com certeza! Participo do ministério de louvor da minha igreja e o nosso ministério está envolvido em todos estes trabalhos inclusive começamos a trabalhar com moradores de rua. Resumindo eu sei que Deus tem muito pra mim em 2009 porém, eu também quero ter muito pra Ele!!!

DSP - Defina Paulo Zuckini....
PZ - Um humilde e falho homem que busca imitar o caráter de Cristo.

DSP - Algo que gostaria de falar que faltou?
PZ - Vamos infectar o mundo com o amor de Deus!!!




Gostaram da Entrevista????

Faça seus comentários e sugira quem devemos entevistar!!!!!
Video - Paulo Zuckini
Musica - És Imcomparavel

Saiba mais um poko sobre o Paulo Zuckini acessando o seu My Space

www.myspace.com/paulozuckini

Phaullo Joseh

3 comentários:

Anônimo disse...

muito boa a entrevista... estão de parabéns... bom, como foi pedido...
Eu acho q deveriam entrevistar junior e jezrrel... saber quais são projetos e tals.

Anônimo disse...

amei a entrevista!
Zuckini, homem de Deus sem dúvida!
parabéns a ele por tudo o que Deus tem realizado, e vai realizar!
Que ele continue sendo essa pessoa de inspiração para muitos.
Deus abençoe você Paulinho!
(ainda quero uma musica com você heim rsrs)

Anônimo disse...

Paulinho meu amigão.
O que vocês viram é pouco.. Ele é um cara muito 10, amigo mesmo, eu posso dizer pois o conheço desde o principio rsrsrs.... E Deus tem grandes promessas na vida a serem a realizar ainda... Zuckini é um grande cantor compositor e o principal de tudo um homem de Deus..Migo Deus continue abençoando a sua vida ... E siga em frente ...