1 de out. de 2009

Cantores Evangélicos São Indicados ao Grammy Latino 2009

As indicações da 10ª Entrega Anual do Latin GRAMMY® foram anunciadas durante uma coletiva de imprensa no Conga Room L.A. LIVE em Los Angeles.
A categoria de melhor album de música cristã em língua portuguesa conta com 5 cantores evangélicos, destaque para a gravadora MK Music que tem 3 representantes. confira os indicados:



Regis Danese [Line Records]
Album: Compromisso




O cantor gospel que mais vendeu discos da atualidade e teve sua música executada em todos os tipos de mídias agora ganha mais destaque ao ser indicado ao Grammy.




Marina de Oliveira [MK Music]



Album: Eu não vou PararEm seu 16º trabalho, a cantora, que em seus 22 anos de ministério, passeou por todos os ritmos conhecidos e nunca teve medo de ousar escolheu o rock e as músicas mais dançantes para voltar as origens.





Jozianne [MK Music]
Album: Eu Tenho a Promessa



Eu Tenho a promessa, quinto trabalho de Jozyanne pela MK Music, foi gravado ao vivo no templo da Assembléia de Deus da Penha no Méier em outubro de 2008.





Oficina G3 [MK Music]
Album: Depois da Guerra


O álbum marca uma nova fase da banda, que tem mais de vinte anos de estrada e duas indicações ao Grammy Latino no currículo. Uma das novidades é a chegada do novo vocalista, Mauro Henrique, ao grupo.




André Valadão [Graça Music]
Album: Fé



Fé é o primeiro trabalho de André Valadão pela gravadora Graça Music. Com cinco anos de carreira solo, André recebe sua segunda indicação.




Nenhum comentário: