30 de mar. de 2009

Fabiana Fontanella - Lançamento

A cantora Fabiana Fontanella nasceu em Três Rios – RJ num lar cristão. Desde criança acompanhava seus pais nas atividades da igreja, onde ali aprendia a seguir os caminhos do Senhor Jesus.
Quando completou 9 anos de idade, foi batizada e desde então despertou interesse em servir a Deus. Passou cantar em corais infantis e também participava de peças teatrais. Depois de algum tempo ingressou no coral de vozes da sua igreja, em seguida ao grupo de louvor e ao conjunto feminino.
Sempre cercada pelo apoio da família, começou a descobrir seu dom e talento na área musical. A partir de uma apresentação da cantora Aline Barros em sua cidade, Fabiana foi tocada pelo Espírito Santo e sentiu o desejo de ser também um instrumento nas mãos do Senhor. Daí em diante a menina que era muito tímida começou a cantar e todos puderam ouvir e ver a unção de Deus sobre sua vida.
Muitos convites foram surgindo, cantou em igrejas, vários eventos gospel, casamentos, reuniões de empresas e etc. Através de sua voz Fabiana levava a mensagem cantada a muitos corações. As canções por ela interpretadas eram de diversas cantoras que lhe inspirava, tais como: Aline Barros, Cristina Mel, Fernanda Brum, Eyshila, Jozyanne e muitas outras.
Mas num determinado momento de sua vida, Fabiana foi surpreendida por um médico com a notícia de que havia um pequeno nódulo em suas cordas vocais. Confiante no cuidado e na provisão do Senhor em meio a essa enfermidade, ela pode provar do poder de Deus agindo sobre sua vida quando na semana seguinte foi submetida a um novo exame e assim testemunhou um milagre! “ Foi uma de minhas experiências mais marcantes com Deus onde comecei a perceber que Ele tinha um propósito em mim, pude sentir Sua voz antes de repetir o exame dizendo que eu estava curada. Foi tremendo, contemplei a grandeza do Seu poder ! ”
Já no ano de 2005 uma nova fase se iniciava, a promessa de Deus começava a se cumprir na vida de Fabiana, foi quando surgiu a gravação do seu 1º CD e a confirmação de seu ministério. Uma produção independente muito bem elaborada pelo produtor e engenheiro Val Martins realizada em Vila Velha-ES.
O CD intitulado “ O MELHOR PRA VOCÊ ” segue o estilo musical pop. Ele vem recheado de canções de adoração e consagração, buscando nos levar a servir ao Senhor em espírito e em verdade e nos derramar na presença dEle. “ Foi plano de Deus esse CD. As portas foram se abrindo, o Senhor me mostrou o caminho e hoje vejo que posso ser usada para proclamar a Sua palavra a toda essa geração levando o amor do Pai e mostrando que sem a presença dEle em nossas vidas nada vale a pena, porque somente Ele é O melhor pra mim e pra você! ”
Como forma de dedicação de vida ao ministério e ao Senhor, Fabiana pode compor a canção “ Meu prazer” como uma oração, pedindo que seja usada pelo Senhor Jesus. “ Essa música foi uma surpresa pra mim, mais uma vez Deus provou que quando deixamos o Espírito Santo agir e falar conosco fazemos coisas que por nós mesmos jamais conseguiríamos!”
Atualmente Fabiana segue com seu ministério, obedecendo ao ide do Senhor em direção as Suas promessas e apresentando o único caminho: JESUS.
“ Sou imensamente grata a Deus por tudo que Ele tem feito e que ainda fará em mim e também através da minha vida nesse ministério que me confiou e capacita a cada dia. Meu desejo é que a presença de Deus se manifeste poderosamente sobre sua vida transmitindo fé, salvação e libertação ao escutar essas canções. Deus te abençoe!! ”


Acesse http://www.fabianafontanella.com.br/
e conheça um popko mais do Trabalho de Fabiana Fontanella.


by Phaullo Joseh

Nenhum comentário: