22 de dez. de 2008

Vencedor da Promoção do CD "Bendizei" de Riverson Viana


Depois de quase 100 e-mails que recebemos, chegamos ao Grande Vencedor da nossa Promoção Tiago Silva dos Santos membro da Igreja Arca da Aliança-RJ de 22 anos.
Vamos ver agora um trexo do seu email que ele nos enviou relatando a dificuldade pra realizar o seu gande SONHO.
"...Tudo começou quando eu soube que ele viria aki,perto do dia do evento eu fikei sem dinheiro para ir no show,mas eu queria muito ir,pos ñ é todo dia que o Kirk vem para o Brasil,tentei pedir dinheiro emprestado mas ñ consegui,mas como eu sou brasileiro ñ desisto nunca,apalei para a internet,lá eu conheci um cara que se chama Luiz Jeronimo(guarda esse nome) e que ele fazia parte da produção que traria o Kirk,falei pra ele que eu queria muito em ir no evento pois seria um sonho(eu implorei,implorei mesmo),ele então mandou eu passar o meu e-mail para ele;e ele falou que ia tentar fazer alguma coisa por mim,mas que ñ ia dar muita certeza... ele (Luiz Jeronimo) falou para o segurança que eu era convidado especial dele,ai eles deixaram eu entrar, vcs pensam que eu e o Rodrigo entramos sozinhos,nós entramos foi com o pessoal do Trazendo a Arca,que tambem estava no evento..."
Parabéns Tiago e que Deus possa te abençoar sempre mais e mais.
E voce nosso amigo leitor, nunca deixe de sonhar viu pois os sonhos nos levam ao lugar que nosso coraçao deseja estar.
Obrigado a todos e contamos com vocês para participarem de nossas promoções.
Dy Souzah Produções!

8 comentários:

Anônimo disse...

Primo parabéns,você merece...tudo de bom pra você! te amo

Unknown disse...

aeee ganho o cd \o/

Unknown disse...

eu ganhei,nem to acreditando,já esta garantido o meu presente de natal............

VALEU por te sorteado o meu,isso tudo é a pura verdade.............

Anônimo disse...

valeu esse é meu primo !!!!
O pra falar com ele!
Primeiro tem q falar comigo emostra identidade !kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns primo !
você merece;

Anônimo disse...

Parabéns pelo cd
beijos primo

Anônimo disse...

Parabéns mulek

- disse...

EU SOU O RODRIGO, QUE VIVEU ESSE SONHO REALIZADO COM O TIAGO !!!

FOI MARAVILHOSO !!!

E GRAÇAS AO TIAGO EU PUDE LOUVAR COM O KIRK, FOI O MAIOR PRESENTE QUE ELE ME DEU NA MINHA VIDA !!!

FOI UM MARCO EM 2008 PRA MIM !!!
DY SOUZA - PARABENS PELO SITE MEU MANINHO !

PARABENS TIAGÃO !!!
: D