29 de nov. de 2012

Jairo Bonfim Conta Sobre Seu Novo CD Pela MK Music

Jairo Bonfim contou com detalhes, ao Conexão Gospel, a gravação de seu novo CD pela MK Music. Jairo disse que tem buscado a Deus a cada Dia e quer fazer a diferença. Ele espera também que esse CD restaure vidas e que corações e sejam tocados através dos louvores
O CD terá a participação especial da amiga e Cantora Bruna Karla. Jairo disse que fez e ela aceitou de imediato. E ressalta que foi muito marcante e especial cantar ao lado dela no DVD Advogado Fiel a Canção Pai eu Confiarei e que esta participação lhe proporcionou momentos únicos.

No seu novo CD pela MK, Jairo escolheu uma canção no Formato acústico para cantar ao lado de Bruna Karla que disse estar feliz e honrada em compartilhar esse momento com seu amigo e que tem certeza que essa canção tocará muitos corações.

Ao apresentar as canções à Presidente da MK, Yvelise de Oliveira, Jairo ficou muito feliz, pois todas as canções foram aprovadas. Todas foram analisadas e com certeza as melhores estarão no CD.

Jairo conta a seus admiradores que todos serão surpreendidos, pois o álbum, produzido por Emerson Pinheiro, será muito eclético com canções animadas e pentecostais.


Fonte: MK Music

Gisele Nascimento é Contratada Pela MK Music

Gisele Nascimento é a mais nova contratada da MK Music. Na quarta feira (28/11), na sede da MK, a Cantora junto com a Presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, assinou o contrato e sendo assim, integra o Casting de Cantores da Gravadora.
Yvelise diz que está muito feliz com a contratação da cantora, que vem de uma família de cantores, e tem certeza que será, muito usada por Deus na MK.

Com um lindo sorriso no rosto, Gisele não escondeu a emoção e disse que é a realização de um sonho fazer parte da Família MK e agradeceu a todos que compartilham essa conquista.

E quem esteve presente junto com a Gisele na assinatura do contrato foi seu Pai Tuca Nascimento e sua Irmã Michelle Nascimento, já integrante do Casting MK,  disse que: “Estava ansiosa para este dia e todos poderão conhecer essa cantora usada por Deus. A Família Nascimento está crescendo na MK!"  Rsrs

Seu Pai, Tuca Nascimento, que também produziu o 1º CD da Michelle Nascimento pela gravadora ”Louve e Adore” está muito Feliz, disse que já está trabalhando na Produção do Novo CD pela gravadora e que devemos aguardar muitas surpresas e novidades.

Fonte: MK Music

28 de nov. de 2012

FIC - Feira Internacional Cristã

Na manhã de ontem, 27.11.2012, aconteceu a Coletiva de Imprensa para o Lançamento da FIC – Feira Internacional Cristã organizada pelo Grupo GEO .
A data da FIC foi divulgada ontem e será do dia 17 a 20 de Julho de 2013 no Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho , e a promessa é que a FIC seja um divisor de águas no segmento Evangélico.

O Presidente da GEO , Leo Ganem, e o Diretor Responsável, Junior Monteiro, fixaram a disposição para responder todo e qualquer questionamento sobre o evento.

Um dos diferencias da FIC é que, além dos estandes com produtos evangélicos, acontecerá congressos direcionados a Mulheres, Pastores e Ministros de Louvor.

Em todo tempo Junior monteiro evitou a comparação com a ExpoCristã e garante que o Evento terá uma estrutura que não deixará a desejar.

Junior não divulgou nomes mas, garante que tem recebido a ajuda de toda liderança evangélica do Brasil e que mais de 50% do espaço da FIC já está Preenchido e ainda diz que: “Foi Melhor do que eu sonhava”

A Feita tem o nome de Internacional e os organizadores afirmam que a a negociação com os Palestrantes e Cantores internacionais está sendo feita porém, nenhum nome foi divulgado.

E os organizadores ainda ressaltaram que querem levar a FIC para outros estados do Brasil e até pra fora dele.

A expectativa de público para a FIC é de 200 mil pessoas.

A Noite aconteceu um Coquetel de Lançamento da FIC com presença de Empresários, Pastores, Cantores, Imprensa entre outros.

A Cantora Sara Renata abrilhantou o coquetel com seus louvores e participação da CIA Praise de Dança.

Acesse o Site da Feira Internacional Cristã e fique por dentro das Novidades que estão por vir.

A FIC também está nas Redes Sociais como FaceBook FIC e Twitter FIC







7 de nov. de 2012

Entrevista Com a Banda Second


Conheci o Trabalho da Banda Second na ExpoCristã 2012 e logo depois me concederam uma entrevista ESPETACULAR .... Não deixem de conferir!

Phaullo Joseh - Como teve início o Ministério “Second”? Banda Second - O Vocalista e o baterista da SECOND tocavam juntos num outro ministério de Londrina mesmo, quando sairam de lá, ainda ardia em seus corações fazer mais pro Reino através da música e logo surgiu o nome Second.



PJ - Por que “Second”?
BS - Tem um ministério nos EUA que é muito legal chamado I'am Second que conhecíamos há algum tempo e a idéia é sempre colocar Deus em primeiro lugar. Daí se iniciou este o projeto com este nome pra continuar glorificando o nome de Cristo através da música. Isso foi em janeiro de 2011.
Cremos que assim como está escrito em Mateus 6:33 onde devemos buscar sempre o Reino de Deus em primeiro lugar nos colocando em SEGUNDO, TERCEIRO, não importa onde estaremos desde que DEUS esteja sempre no lugar que Lhe é devido.

E temos um "bordão" que usamos sempre que é "IMPORTAqueELEsejaoPRIMEIRO" e é isso que realmente pregamos, Deus em Primeiro Lugar.

PJ - O Ministério faz parte de alguma Igreja?
BS - Não como um ministério de uma igreja em específico mas, temos a cobertura espiritual de nossos pastores

* Alex Melo – Vocal (Igreja Missionária Comunidade Shalom)
* Heber Pagani – Bateria (Igreja Missionária Comunidade Shalom)
* Helder Duarte - Contra-Baixo (Igreja Missionária Comunidade Shalom)
* Abrão Junior – Violão (Igreja Missionária Comunidade Shalom)
* Rodrigo Gerardt - Guitarra (Igreja O Brasil para Cristo)
* Fábio Oliveira (Igreja do Evangelho Quadrangular)

PJ - O CD tem alguma participação? E de que são as composições?
BS - Neste primeiro trabalho não tivemos participações nas gravações, mas cremos que num próximo com certeza teremos.
Temos canções de um grande amigo cantor e compositor de Londrina e muito conhecido no meio Gospel Davi Silva com duas canções cedidas por ele pra regravarmos que são, Tua morada e Maior Prazer.
E temos também canções de dois amigos de SP Thiago Grulha e Fellipe Magalhães nas canções Viver é Crer e Amigo Consolador respectivamente.

PJ - Vocês tiveram alguma experiência com Deus que marcou a vida de vocês?
BS - Tivemos. Recentemente ministramos num acampamento de adolescentes.
Não rejeitamos convites pra ministrar, mas ressaltamos que houve uma preocupação pois, um monte de adolescentes de 13/14 anos só querem se divertir porém, Deus nos surpreendeu com um grande mover e derramar de sua Glória sobre nossas vidas.
Muitos Adolescentes de cara no chão chorando, se arrependendo e buscando a Deus de uma forma especial. Não queriam mais parar de adorar e foram chorando para seus quartos.
Particularmente, foi uma resposta para todos nós do Ministério Second, pois entendemos que, quando Ele quer agir não existe idade e nem lugar, Ele faz e pronto

PJ - Quais são as referências musicais do Ministério?
BS - Nossas Referências hoje são Paulo Cesar Baruk (Grande Amigo) e David Quinlan.

PJ - Onde podemos comprar o CD Do Ministério Second?
BS - O nosso CD pode ser adquirido pelo nosso Site www.bandasecond.com.br onde despachamos para todo Brasil.

#RedesSociais#



O meu muito obrigado a Banda Second que com todo carinho me concedeu essa entrevista.

Deus abençoe vocês =)


 

6 de nov. de 2012

Lançamento CD Escolha de Hygor Junker 07.11.12

No Próximo dia 07.11.12 (Quarta Feira), acontecerá o Lançamento do Novo CD de Hygor Junker, Escolha, na Igreja Batista Do Povo às 20h

A Noite será de muitas surpresas e sua presença é Indispensável !!!!

Abaixo segue as Informações do Evento.

#Clique Na Foto# 

Você Também pode adquirir Informações pelas Redes Sociais

Facebook - https://www.facebook.com/#!/hygor.junkerii
Twitter - www.twitter.com/HygorJunker

Contamos Com você !