24 de out. de 2012

Melk Villar No Projeto Redenção 22.10

Na noite do dia 22 de outubro o Cantor Melk Villar se apresentou no Projeto Redenção (Av Jabaquara, 123 Próx ao Metro santa Cruz) e foi uma noite de muita unção, bênção, Ministração da Palavra e Poder de Deus.

Melk cantou algumas canções de seu Novo CD "O Amor Venceu" como Me Ama, Eu Te Seguirei, o Amor Venceu, Olha Pra Mim, entre outras.

A Banda formada por Samuel Murad (Teclado), Junior Braguinha (Baixo), Alexandre Fininho (Bateria) e Edízio (Guitarra) fizeram toda diferença na apresentação tocando com muita unção e nos vocais, tivemos a participação de Gabriel Augusto (Coral Resgate) e Julio Souza (Ex-Idolos).

Alguns amigos do Melk estiveram presentes prestigiando sua apresentação no Projeto Redenção.
Estava lá o Renato Max (Raiz Coral), Paulo Zukini, Fellipe Magalhães, Paloma Possi (Raiz Coral), Integrantes do Coral Resgate (Nando, Jessica, Ruth, Dee Mariano, Alexandre Mariano, Bruna Pisani), Membros de sua Igreja a COGIC3, Seu Produtor Jeziel Assunção e seu Assessor  e amigo Paulinho Garcia.

Pra finalizar o Culto, o Melk convidou para subir ao palco sua namorada Paloma Possi e sua amiga Jéssica Augusto para Cantarem juntos a Canção "Deus Pode". Com certeza foi um dos melhores momentos da noite onde vimos a unção de Deus ser derramada sobre a Igreja abundantemente.

Os comentários ao fim do culto não foram outros se não o quanto o Melk ministrou sobre as vidas que alí estavam, sobre a sua simplicidade, a sua paciência em dar atenção aos seus intercessores.

As Fotos foram tiradas pelo Fotografo RikeDias
.
* Facebook - http://www.facebook.com/#!/R1kedias?fref=ts
* Twitter - @RikeDias

Para levar o Melk Villar em sua Igreja/Evento/Acapamento entre em contato com:

* M7W Produções - http://www.facebook.com/#!/pages/M7W-Produ%C3%A7%C3%B5es/246626688731635?fref=ts
* Twitter - @M7WProducoes
* Telefone - 11 3535-5009


Confiram abaixo algumas fotos:

























2 de out. de 2012

Paulo César Baruk é Indicado ao Grammy Latino 2012

As indicações para 13ª edição do Grammy foram anunciadas pela Academia Latina de Gravação, no dia 25 de setembro de 2012.

E o cantor César Baruk também faz parte desta lista, ele concorre com o CD “Eletro Acústico 3″ (Melhor Álbum de Música Cristã), lançado pela Salluz Productions.

Além do talento de Baruk, o disco contou com as participações de Lito Atalaia, Thiago Grulha, Adhemar de Campos, Coral Resgate e Rebeca Nemer.

Essa não é a primeira vez que ele concorre, em 2010 o álbum Multiforme também estava entre os indicados.
A entrega do Grammy Latino vai acontecer no dia 15 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.



Parabéns Dyani Primo

Galera, hoje é Aniversário de uma pessoa MEGA especial .... Dyani Primo!!

Integrante e Solista do Coral Resgate Para Vida, Membro da The Church Of God In Cristh (COGIC3) e Back Vocal de um monte de gente legal ... =)

Dy, Muitas Felicidades, sucesso e Realizações 1000 em toda sua caminhada.

Quer dar os Pababens a Dyani???



 
"Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!"