28 de set. de 2012

Entrevista Com o Cantor Hygor Junker

Entrevista feita com nosso grande amigo Hygor Junker que compartilhou com todos nós um pouco mais de seu ministério e de seu mais novo trabalho, o CD "Escolha".
Espero que gostem!!!

Phaullo Joseh - Como, quando e onde começou a sua história na música?
Hygor Junker - Venho de uma família de músicos seculares e ministros de música na igreja. Meus pais tem um ministério que atua a 30 anos principalmente nas Igrejas Metodistas do Brasil (Ministério Toque de Poder - www.toquedepoder.com.br ) . 
Comecei na música participando de ministério de crianças, adolescentes e jovens, variando entre o microfone e as baquetas. Depois de ter a noção do que é ser um ministro de Igreja local e estudar música, pude começar a ministrar junto com meus pais e pelo fato de serem amigos de muitos ministros comecei a ter oportunidades de ministrar junto a eles tanto ao vivo como em cd`s! Em meio a essa caminhada sempre vivia agarrado na palavra recebendo instruções e canções tendo a oportunidade de compartilhar isso tudo junto a um grupo de amigos ministrando em escolas, presídios, rua, com o anseio de despertar adolescentes e jovens a viver uma santificação na palavra, um compromisso genuíno com Deus, e a viver uma vida livre das prisões do mundo. Em 2007 surge a oportunidade de gravar o meu primeiro cd Herança produzido pelo irmãozão P.C Baruk e lança-lo em 2008 onde começamos de forma muito mais intensa caminhar Solo com aquele mesmo grupo de amigos- minha amada banda. E este ano depois de muita luta e desafios mil, tanto ministeriais como pessoais, estou tendo o privilégio de lançar meu segundo cd, CD ESCOLHA, que é a continuidade daquilo que O Senhor vem semeado em nós, e aqui também o nosso posicionamento em resposta a essa ação Dele. Escolhendo viver de maneira profética,relevante para nossa nação, nossos jovens e adolescentes.

PJ - Como foi selecionado o repertório para seu novo CD "Escolha"?

HJ - Existem 7 músicas de autoria própria, fruto de experiências pessoais no dia-a-dia com Deus,tem 1 música que fiz com meus amigos-irmãos Felipe Magalhães e Thiago Grulha, outra de autoria de Samuel MIzrahy meu grande apoiador, irmão mais velho, 1 música do já falecido Pr. Moisés Malafaya que tive o privilégio de regravar com meu amado primo e dscipulador Nelsinho Junker e 1 música traduzida da banda Leeland que sou doido. Todas elas dentro do contexto da ESCOLHA. Escolha pela presença de Deus, Escolha de viver em santidade, Escolha de cumprir a comissão... ESCOLHA!

PJ – A partir do processo de seleção de repertório, teve alguma experiência especial?

HJ - Como já disse antes a grande maioria é fruto de experiência pessoal, mas quero ressaltar a do Pr. Moisés Malafaya. Cresci ouvindo ministrações e cds dele, e sua expressividade tanto ao vivo quanto em palavras sempre me impactou. Na época que surgiu essa canção, meu primo Nelsinho Junker era o discipulador do ministério de louvor dos adolescentes e ele sempre me levava de um lado para ou outro seja para lanche depois dos cultos como para o monte orar,e essa música estava sempre no rádio do carro dele. E quando veio a idéia de gravar essa música na hora lembrei do meu primo e tive a felicidade de te-lo gravando comigo. Foi um momento muito forte emocionalmente e espiritualmente dentro do estúdio, lembravamos das experiências espirituais que tivemos juntos e temos ainda até hoje.

PJ – O cd tem participação de algum amigo seu?

HJ - No Cd ESCOLHA vc vai encontrar comigo Samuel Mizrahy, Nelson Junker e em todos os backs Felipe Magalhães.

PJ – Quem foi responsável pela produção do CD?

HJ - Quem produziu o Cd ESCOLHA foi o mestre Leandro Rodrigues, grande e paciente parceirão, excelente produtor musical que sabe o que você quer e como adaptar na linguagem do cantor/banda.

PJ - O que você gosta de ouvir nas horas vagas e que dicas de CDs você poderia dar para os leitores do Blog?

HJ - Gosto de ouvir todos os cds de todos esses: Israel Houghton, Pillar, Thousand Foot, Fred Hammond, The Classic Crime, Red, Decyfer Down, Deluge, New Bread, Seven Day Slumber, Anthony Evans, Nívea Soares, Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo, Felipe Magalhães, Rodrigo Soeiro, Samuel MIzrahy, Baruk, Helvio Sodré, Ole Borud, Ton Carfi, Coral Resgate, Luciano Claw, Thalles Roberto ... e muito mas muito muito mais.

PJ - Como as pessoas podem fazer para adquirir os CDs do seu  Ministério?

HJ - Meus cds podem ser encontrados na www.artecristã.com.br e também e contato com toquedepoder@superig.com.br


***Contatos***
Tel: 011 3266-2786
Twitter: @hygorJunker
FaceBook: Hygor Junker II

Fonte: Assessoria

19 de set. de 2012

Melk Villar - CD O Amor Venceu

Foi divulgada hoje pela Salluz Productions a Capa do CD Solo de Melk Villar "O Amor Venceu".

O lançamento será na Expo Cristã que acontecerá de 25 a 30/09 no Anhembi/SP.

O CD conta com a Participação de Leonardo Gonçalves e Coral Resgate Para Vida e com uma produção de alto nível de Jeziel Assunção e William Augusto.

Se você admira e curte o trabalho do Melk Villar (Corral Resgate) não perca tempo e adquira o seu na ExpoCristã.


Fotos: Henrique Dias
Arte: Lucas Motta

Melk VillarContato para Igrejas, Eventos...
Telefone - 11.3535-5009

Fonte - Salluz Prodctions

11 de set. de 2012

Douglas Balmant

Nascido em Tupã, interior de São Paulo, Douglas Balmant iniciou os primeiros passos de sua trajetória musical e ministerial ainda na infância. Durante sua juventude foi Ministro de Louvor e membro da Igreja Evangélica Deus é Fiel em Tupã/SP (Pastor Carlos Camargo), hoje casado com Thalita Camargo, mora em Atibaia e é membro da Igreja Ágape (Pastor Mário Kaschel Simões).
O cantor Douglas Balmant, acaba de lançar o Clipe "Eu Só Tenho A Ti" em Parceria com Helena Tannure, apresentadora, professora do CTMDT e adoradora que por 13 anos fez parte do grupo Diante do Trono. Este é o segundo vídeo do álbum "Só Tu És" e foi lançado na Rede Super no programa "De Tudo um Pouco" no dia 10/08 e hoje já alcança mais de 50 mil visualizações.
Filmado em Belo Horizonte, o vídeo narra a história de uma mulher marcada por um passado de profundas feridas desde a infância, que a levaram para as drogas e a prostituição, e como uma atitude, e o Amor de Cristo pode mudar uma vida.
O Álbum "Só Tu És" além da participação de Helena Tannure na canção "Eu Só Tenho A Ti", traz o  Rapper Pregador Luo em "Seu Nome é Jesus", Pastor Rodrigo Soeiro em "Razão do meu viver" e Coral Resgate na música tema do Cd "Só Tu És".

Assista ao Clipe #EUSÓTENHOATI http://www.youtube.com/watch?v=GAXEb8zY9J0
Conheça um pouco mais de nosso Ministério em www.youtube.com/BalmantOficial

CONTATOS

Tel.: (14)9623-5649
E-mail.: contato@balmant.net
Falar com Thalita Camargo


REDES SOCIAIS
Facebook.com/douglasbalmant
Twitter.: @douglasbalmant


Fonte: Assessoria

Troféu Promessas 2012

Ja está aberta a votação para o Troféu Promessas 2012 na internet.
No ano de 2011 eram 10 categorias mas, este ano foi incluida 11ª que é a "PRA CURTIR" intrínseca à Rede Social Facebook que permite aos usuários colocarem um sinal de positivo em status, comentários, vídeos e fotos. O objetivo da categoria é possibilitar àqueles com menos abertura na mídia a oportunidade de mostrarem o seu trabalho.

Abaixo estão todas as categorias do Troféu Promessas 2012.

1 ) Melhor Cantor
2 ) Melhor Cantora
3 ) Melhor Música
4 ) Melhor Ministério
5 ) Melhor Grupo
6 ) Revelação
7 ) Melhor CD
8 ) Melhor DVD/BluRay
9 ) Melhor Vídeo Clipe
10 ) Categoria Especial: Melhor CD Pentecostal
11 ) Pra Curtir (bandas independentes e totalmente inéditas que não concorrem em nenhuma das outras categorias acima)

Entre no link em nosso Blog e de seu voto!

Cronograma

27/8 a 5/10/12: Primeira Fase da Votação Popular.
11/10 a 3/12/12: Segunda Fase da Votação Popular.

5/12/12: Festa de Premiação Troféu Promessas.

Fonte: www.trofeupromessas.com.br

10 de set. de 2012

Praise Party com Markita Knight

Nos dias 11 e 12 de setembro a Ev. Markita Knight (Los Angeles, SA) estará se apesentando na COGIC3 Resgate Para Vida Louvando e Ministrando a Palavra de Deus.

Ainda teremos as Presencas Confirmadas de Coral Resgate, Ministerio de Louvor Resgate para Vida , Melk Villar e Paloma Possi.

Venha Fazer parte desta FAesta de Louvor !!

Praise Party !!



Expo Music 2012


A contagem regressiva para a maior feira de música da América Latina já começou. E você não pode perder! Expomusic é o grande momento do segmento musical. Aqui, quando músicos, técnicos, amantes da música e profissionais reciclam seus conhecimentos e conceitos, encontram todo o mercado, se atualizam com os lançamentos e produtos das grandes marcas de instrumentos, de áudio, de iluminação e de acessórios. O evento mais esperado pela galera do som está chegando. Expomusic.
Quem tem atitude vai.
Eu Vou,  E você?

INFORMAÇÕES
Data
* 19 a 23 de setembro

Horários
* 19 a 22 - das 13 às 21 horas
* 23 - das 11 às 19 horas
Valor do Ingresso: R$20,00
Dias 19 e 20 - restritos a profissionais do setor com credencial ou convite.
Dias 21 a 23 - aberto ao público mediante compra de ingresso. Entram sem pagar nesses dias somente Compradores, Músicos e Representantes Comerciais do setor com credencial. Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.
Local
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme, CEP 02055-000
São Paulo - SP - Brasil