12 de mai. de 2009

C.L Salmista

Barulho Santo, primeiro disco solo do rapper C.L Salmista produzido pelo renomado Ted Furtado(Renascer Praise) e com arranjos de Minduca o disco na maioria das músicas dançantes mais com letras fortes e marcantes vem recheado de participaçõescomo Dj Alpiste, Robson Nascimento, Neguebe, Ellis Negress(Coral Resgate), 3PT, Nayane Soares, SDO,Chay e Art-E.
Das ruas da Zona Leste da cidade de São Paulo C.L tem propagado o evangelho atravez do Rap e testemunhado as maravilhas que Deus tem feito na vida dele, como saiu das drogas e ter dado a volta por cima e alcançando grandes conquistas em sua carreira, até o momento independente, apoiado pela Neguebe Produções em SP e Dy Souzah Produções no RJ, vem conquistando fãs por onde passa com seu barulho santo.




Para conhecer mais do Trabalho do CL Salmista
acesse www.myspace.com/clsalmista

by Phaullo Joseh

Entrevista com Bob Jonathan - Ex Raiz Coral

Hoje o nosso entrevistado é o Jonathan mais conhecido como Bob, Bob Jonathan. Ex integrande dos grupos Link 4 e Raiz Coral Conta um pouco de sua trajetória e de seu novo trabalho, CD Na Contra Mão do Mundo.





Dy Souzah Produções

Bob qual seu Nome? sua Idade? Sua Data de Nascimento? Sua Naturalidade? Seu Apelido? Sua Igreja que é membro?



Bob Jonathan

Me chamo Jonathan Teixeira Barbosa, tenho 22 anos, nasci em 04/04/1987, natural de Dourados - MS, meu apelido é Bob e sou membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia.


DSP- O Bob Jonathan namora?

BJ - Sou Noivo.


DSP - Bob, como deu início a sua carreira? Você já cantava antes?

BJ - Na verdade venho de uma família de músicos, então desde cedo fui influenciado comecei a cantar com 15 anos de idade na minha igreja em dourados – Mato Grosso do Sul


DSP - Como algumas pessoas sabem você fez parte do Min. Raiz Coral, como se deu isso na sua vida?

BJ - Em uma apresentação do Raiz na capital do meu estado eu fui assistir e fui impactado por Jesus, então passou algum tempo o grupo vocal em que eu participava da minha cidade estava querendo gravar um cd e então resolvemos chamar o Sergio Saas para produzir este cd, daí o Saas foi ate minha cidade onde ficou 2 dias ali conhecendo o grupo então nos conhecemos e depois de um tempo eu vim para São Paulo e então procurei o Saas e em uma conversa onde eu contava um pouco da minha vida para ele e então ele me chamou para morar em sua casa e entrar em u

m dos seus grupos que era o Raiz Coral.


DSP - Bob, como foi o tempo que passou no Raiz Coral e Link 4???

BJ - Tempo de aprendizagem e amadurecimento em todas as áreas da minha vida.



DSP - E hoje, como ta a vida do Jonathan?

BJ - Está muito boa, apesar de muita correria muito trabalho,mais graças a Deus tudo em paz


DSP - Você recebeu apoio de sua familia quando decidiu vir para São Paulo ?
BJ - Sim, minha familia sempre me apoiou ainda mais qua ndo se tratava de musica por que viam que não se tratava apenas de música mais de algo a mais da parte de Deus na minha vida.

DSP - Bob, fale do seu CD Na contra mão do mundo e como esse projeto surgiu?

BJ - Bom, esse projeto surgiu a partir de uma amiga que costumava falar para os amigos em conversas sobre as coisas de Deus ela dizia que devemos andar na contra mão do mundo então ela pediu para eu fazer uma musica com essa idéia então, nasceu essa musica que e o titulo do cd e também esse projeto em que peço a Deus para ele nos conscientizar que devemos andar na contra mão do mundo renunciando coisas que não agradam o coração de Deus e indo para o alvo que é Jesus.


DSP - Como ta sendo a repercursão do seu trabalho?

BJ - Creio que esta sendo boa mais antes de me preocupar com a repercussão aqui, eu me preocupo como esta sendo a repercussão lá no céu (rsrs) busco em 1º lugar saber se esta agradando a Deus se estiver sei que o resto será conseqüência, como diz o versículo buscai 1º o Reino de Deus e a sua Justiça e as demais coisas serão acrescentadas.


DSP - Bob, seu CD conta com algumas participações??? Quais musicos que estão envolvidos nesse Projeto?

BJ - Sim Junior Ribeiro(Braguinha - Baixista do Raiz Coral) que fez a Produção Instrumental e fez Baixo em 8 musicas, Alexandre Fininho(Baterista do Raiz Coral) colocou batera em 8 musicas e Jessé que fez Piano e Cordas e mixou o disco; Lucca Oliveira (Guitarrista) Fabio Junior (Percussionista) Carla Souza, uma voz linda que fez um dueto comigo na musica 06.



DSP - Bob Jonathan tem sonhos? Quais são?
BJ - Sim tenho muitos mas, um deles é alcançar todos os meus amigos para Jesus.


DSP - Falando em amigos, qual a importância deles no seu ministério?

BJ - Eu tenho uma missão que é ir pregar o evangelho a tod

os,e meus amigos tambem estão inclusos neste plano de receber Jesus como salvador de suas vidas por isso são importantes para meu ministerio.


DSP - Além de cantar você trabalha com alguma outra coisa? Estuda?

BJ - Atualmente vivo só da Música mas, pretendo voltar a estudar.


DSP - Vamos fazer a gora uma Rapidinha, ok?

BJ - OK, vamos sim.


DSP - Deus

BJ - Tudo


DSP - Familia

BJ - Amor


DSP - Amigos

BJ - Mais que irmãos


DSP - Noiva

BJ - Alguem que amo e que quero passar o resto da minha vida junto com ela


DSP - Irmãos

BJ - Companheiros


DSP - Gravadora

BJ - Suporte Profissional


DSP - Sergio Saas

BJ - Pai....irmão.....amigo!!!


DSP - Hoje sabemos que você é verdadeiramente usado por Deus por onde passa. Gostaríamos de saber qual a maior experiência que vc teve com Deus enquanto cantava ou ministrava pelo Brasil?

BJ - Uma vez quando eu estava com o Raiz no Rio de Janeiro que deus derramou da sua gloria de uma forma que eu sentia vontade de voar foi muito forte eu sentia deus ali presente.

DSP - Alguém já lhe abordou pra contar um testemunho que através da sua musica tenha mudado a vida dela de alguma forma?

BJ - Varias pessoas ja vieram me falar de que as musicas tem tocado que tem renovado despertado desejo de buscar a Deus fico feliz por deus usar essas cançoes para abençoar vidas.





DSP - Como você define o Jonathan hoje, depois de todo esse

processo que aconteceu?

BJ - Uma pessoa totalmente abençoado por Deus e totalmente dependente d'Ele.


DSP - Quais seus planos para 2009?

BJ - Não muitos mas, o nosso foco e levar pessoas aos pés de jesus então vamos fazer de tudo para isso acontecer nesse ano e nos anos que virão atraves de varios projetos que temos.


DSP - Alguma coisa que faltou na entrevista que você

gostaria de mencionar?

BJ - Que deus venha nos abençoar nessa caminhada e nos ajude a cumprir aquilo que ele deixou para nos fazermos


DSP - Deixe-nos uma mensagem .....

BJ - DEUS É FIÉL.




Não perca tempo e confira logo as musicas do seu novo CD Na Contra Mão do Mundo
http://www.myspace.com/bobjonathann



by Phaullo Joseh