30 de mar. de 2009

Fabiana Fontanella - Lançamento

A cantora Fabiana Fontanella nasceu em Três Rios – RJ num lar cristão. Desde criança acompanhava seus pais nas atividades da igreja, onde ali aprendia a seguir os caminhos do Senhor Jesus.
Quando completou 9 anos de idade, foi batizada e desde então despertou interesse em servir a Deus. Passou cantar em corais infantis e também participava de peças teatrais. Depois de algum tempo ingressou no coral de vozes da sua igreja, em seguida ao grupo de louvor e ao conjunto feminino.
Sempre cercada pelo apoio da família, começou a descobrir seu dom e talento na área musical. A partir de uma apresentação da cantora Aline Barros em sua cidade, Fabiana foi tocada pelo Espírito Santo e sentiu o desejo de ser também um instrumento nas mãos do Senhor. Daí em diante a menina que era muito tímida começou a cantar e todos puderam ouvir e ver a unção de Deus sobre sua vida.
Muitos convites foram surgindo, cantou em igrejas, vários eventos gospel, casamentos, reuniões de empresas e etc. Através de sua voz Fabiana levava a mensagem cantada a muitos corações. As canções por ela interpretadas eram de diversas cantoras que lhe inspirava, tais como: Aline Barros, Cristina Mel, Fernanda Brum, Eyshila, Jozyanne e muitas outras.
Mas num determinado momento de sua vida, Fabiana foi surpreendida por um médico com a notícia de que havia um pequeno nódulo em suas cordas vocais. Confiante no cuidado e na provisão do Senhor em meio a essa enfermidade, ela pode provar do poder de Deus agindo sobre sua vida quando na semana seguinte foi submetida a um novo exame e assim testemunhou um milagre! “ Foi uma de minhas experiências mais marcantes com Deus onde comecei a perceber que Ele tinha um propósito em mim, pude sentir Sua voz antes de repetir o exame dizendo que eu estava curada. Foi tremendo, contemplei a grandeza do Seu poder ! ”
Já no ano de 2005 uma nova fase se iniciava, a promessa de Deus começava a se cumprir na vida de Fabiana, foi quando surgiu a gravação do seu 1º CD e a confirmação de seu ministério. Uma produção independente muito bem elaborada pelo produtor e engenheiro Val Martins realizada em Vila Velha-ES.
O CD intitulado “ O MELHOR PRA VOCÊ ” segue o estilo musical pop. Ele vem recheado de canções de adoração e consagração, buscando nos levar a servir ao Senhor em espírito e em verdade e nos derramar na presença dEle. “ Foi plano de Deus esse CD. As portas foram se abrindo, o Senhor me mostrou o caminho e hoje vejo que posso ser usada para proclamar a Sua palavra a toda essa geração levando o amor do Pai e mostrando que sem a presença dEle em nossas vidas nada vale a pena, porque somente Ele é O melhor pra mim e pra você! ”
Como forma de dedicação de vida ao ministério e ao Senhor, Fabiana pode compor a canção “ Meu prazer” como uma oração, pedindo que seja usada pelo Senhor Jesus. “ Essa música foi uma surpresa pra mim, mais uma vez Deus provou que quando deixamos o Espírito Santo agir e falar conosco fazemos coisas que por nós mesmos jamais conseguiríamos!”
Atualmente Fabiana segue com seu ministério, obedecendo ao ide do Senhor em direção as Suas promessas e apresentando o único caminho: JESUS.
“ Sou imensamente grata a Deus por tudo que Ele tem feito e que ainda fará em mim e também através da minha vida nesse ministério que me confiou e capacita a cada dia. Meu desejo é que a presença de Deus se manifeste poderosamente sobre sua vida transmitindo fé, salvação e libertação ao escutar essas canções. Deus te abençoe!! ”


Acesse http://www.fabianafontanella.com.br/
e conheça um popko mais do Trabalho de Fabiana Fontanella.


by Phaullo Joseh

Jairo Bonfim

Indicado ao Trofeu Talento na categoria de Revelação Masculina, Jairo Bonfim comenta esse momento em sua carreira:
"Pra mim esse momento é o momento nada mais nada menos que de Deus! Ele esta cumprindo promessas que fez em minha vida! Me sinto muito feliz com tudo isso que a ficha nem caiu!!! A responsabilidade é bem maior, do que estar apenas fazendo, back vocal o que também amo fazer!!!”.

Jairo Bonfim quando foi perguntado sobre a gravação do CD Geração Eleita.



Fonte:GospelZ.com



Conheça mais um pouco do trabalho do Jairo Bonfim acessando
by Phaullo Joseh

6 de mar. de 2009

Kaliba recebe indicação ao Troféu Talento 2009

''E na categoria Black Music: Kaliba ComVida!''. Ao ouvir Sula Miranda anunciar esta indicação, o guitarrista André Marques - mais conhecido como Kaliba - sentiu o coração disparar. O projeto do reconhecido músico da Black Music Gospel foi indicado para premiação do Troféu Talento, na noite da última segunda-feira, 16 de fevereiro, em uma solenidade realizada pela organização do evento, para que a imprensa e os artistas tivessem, em primeira mão, os nomes daqueles que estão concorrendo aos prêmios e suas respectivas categorias.
Com um projeto lançado em Março de 2008 (Kaliba ComVida), o músico passou todo o resto do ano em divulgação deste trabalho, além da produção de um DVD. Em entrevista ao Guia-me, Kaliba falou sobre a satisfação de ser reconhecido por um projeto que surgiu espontaneamente e amadureceu com o tempo necessário para isso, além de ter o apoio do Portal em sua carreira. ''Nunca liguei muito para o lance de fazer para ser premiado. Sempre fiz o que a minha alma sentia e ser contemplado com indicação a um prêmio deste tamanho pelo o que eu sinto na alma, para mim é uma satisfação gigantesca. Além disso, eu tenho a ajuda do Guia-me, que está sempre cobrindo os meus shows. Eu estou nas nuvens. De verdade!'', comemorou.
Convidado por Kaliba a participar do seu projeto que recebeu a indicação na noite da última segunda-feira, 16, o cantor Silvera também falou sobre a satisfação e o sentimento de vitória que também teve ao ouvir o nome do projeto na categoria. ''É sempre uma emoção. Mesmo que eu não esteja participando do Troféu com um trabalho meu neste ano, mas tendo o trabalho de um amigo meu sendo indicado, eu me sinto tão participante quanto seria se eu estivesse concorrendo. Fico muito feliz porque eu continuo torcendo e acompanhando. É muito legal. Eu sei o quanto ele lutou para concretizar este trabalho dele'', lembrou.
PlanosO ano de 2009 está sendo repleto de atividades para o guitarrista que gravará o seu novo álbum (CD e DVD) ao vivo. O músico já adiantou que desta vez, o novo trabalho terá menos convidados, devido a um formato fixo de banda que adotou. Agora a dupla Jr. Jezrel cuidará dos vocais do projeto. Apesar disso, alguns amigos do cantor ainda vão marcar presença em seu novo álbum.


e Vote No Kaliba ComVida "Album BlackMusic"


Fonte: Portal Guia-me

By Phaullo Joseh

4 de mar. de 2009

Entrevistas Com o Rodrigo Mozart

Hoje temos a honra de entrevistar o nosso amigo e irmão Rodrigo Mozart que recebeu este ano a indicação para o Troféu Talento 2009 Melhor Album Black.

Conheça um pouco mais sobre a vida do Mozart e fique sabendo de novidades viu???


VOTE NO RODRIGO MOZART PARA MELHOR ALBUM BLACK MUSIC

http://www.trofeutalento.com.br/


Vamos lá.....

Dy Souzah - Qual o seu Nome, sua Idade, seu Apelido e qual Igreja você pertence?
Rodrigo Mozart - Me chamo Rodrigo Mozart Soares Alves, tenho 26 anos, meu apelido é Mozart e sou membro da Assembléia de Deus Ministério do Belém.

DS- Natural de....???
RM - São Paulooo...

DS- O Mozart namora????
RM - Estou orando......amo alguém e estou esperando em Deus...

DS- Como iniciou a carreira do Mozart?
RM - Desde pequeno cresci rodeado de musica porém nunca quis aprender nenhum instrumento musical, meu sonho era ser jogador de Futebol, mas aos 15 anos despertou algo dentro de mim pela musica e comecei a estudar saxofone..depois estudei canto...tudo isso no interior de são pauloodepois voltei pra sampa em 1998 e fui atrás do meu espaço no meio musical ....é pra ser resumido?
Esqueci de mencionar que meu pai é Maestro...Musico e arranjista...ele é a minha maior influencia musical...

DS- Foi difícil conseguir seu espaço no meio musical?????
RM - Todo inicio é difícil mas Deus tem os seus caminhos...antes de voltar pra são paulo conheci o Cantor, Musico e produtor Paulo césar Baruk...e quando cheguei aqui em Sampa...ele foi usado por Deus pra me encaminhar no meio musical...foi difícil conquistar um espaço, aliás ainda estou conquistando..r.s

DS- Você recebeu apoio de todos ao deixar sua cidade pra ir pra sampa atrás de seu espaço???
RM - Não...meu Pai não queria qu eu voltasse pois eu tinha acabado de completar 18 anos, mas eu estava determinado a seguir o sonho de ser cantor e musico gospelminha cidade é Sampa..sr.rsr...eu nasci aqui...só que aos 11 anos fui para o interior...rs

DS- Qual o seu maior sonho????
RM - Profissionalmente é levar a palavra de Deys através da minha musica o mais longe que eu puder, e se Deus quiser ganhar um grammy...rsrs Na minha vida Particular casar e ter 3 filhos..rs Deus..rs......Buscar primeiro o reino Deus e as demais coisas serão acrescentadas...

DS- Depois de nos dizer que seu sonho é levar sua musica ao mais longe que puder, casar e ter três filhos........deseja ir a um lugar especial proclamar o evangelho?
RM - Sim...tenho muita vontade de gravar um DVD evangelístico em vários lugares do mundo, uma cruzada de louvor onde eu possa registrar o que Deus irá fazer através da verdadeira adoração. Adoraria começar pela áfrica!

DS- Mozart foi difícil o inicio de sua carreira?
RM - Foi sim mas Deus me deu graças em todos os momentos de dificuldades, sempre que eu quis desistir ele me deu vários motivos para continuar. Com isso o meu caráter de Cristão foi moldado aos poucos, " antes o conhecia por ouvir falar, hoje eu ando com ele" !

DS- Sabemos que no inicio de qualquer coisa na nossa vida existem pessoas que nos apóiam e as pessoas que não nos dão crédito. Você pode citar as pessoas que influenciaram positiva e negativamente no inicio de sua carreira?
RM - Sim, positivamente posso citar primeiramente meus pais, minha família e amigos. Sempre fui rodeado de pessoas que me apoiaram desde o início, porém uma pessoa que foi fundamental em minhas ascensão foi meu grande amigo "Paulo César Baruk", foi e é uma ferramenta fundamental em meu ministério! Seria necessário mais espaço pra descrever tudo o que ele representa em meu ministério.
Sobre a parte negativa eu não preciso dar nomes, ver a minha vitória é só isso que eles podem fazer..sr

DS- Amigos são fundamentais ????
RM - São fundamentais até demais...rs
Eu graças a Deus posso dizer que tenho muitos amigos, alguns mais chegado que um irmão!

DS- Além de cantar, você tem outra profissão, ou só trabalha como cantor?
RM - Trabalho com produção vocal, gravando backings, estou me dedicando a produção musical ultimamente mas pretendo voltar pra faculdade e concluir meu curso de publicidade !! rs

DS- Cada lugar que você canta com certeza deve ter pessoas que lhe abordam pra contar que tiveram experiências com Deus através de sua musica certo???? Como é pra você saber que através de sua musica Deus tem operado na vida das pessoas??? E você, ja teve alguma experiência forte com Deus?
RM - Sim, é muito gratificantes saber que alguém foi impactado enquanto vc louvava, aliás isso é o que mais impulsiona a continuar. Tive uma experiência que aconteceu em Barretos quando Deus curou uma paralítica, isso com certeza eu nunca poderei esquecer. Tive muitas experiências e quando envelhecer quero escrever um livro e descrever tudo o que Deus fez em meu ministério!

DS- Quais os projetos para 2009?
RM - Muitos, mas é segredo...rs

DS- Hoje podemos dizer que vc é um cantor que ta ganhando seu espaço no meio gospel. E prova disso foi a indicação ao Troféu Talento 2009, você esperava que fosse indicado? (nós já sabia.....rsrs)
RM - Sempre soube que o reconhecimento viria, mas sempre somos pegos de surpresa. Ser indicado ao troféu talento só veio confirmar aquilo que Deus ja tinha falado comigo. Estou feliz demais com a indicação, quero ganhar mas independente do resultado louvo à Deus por tudo que ele tem feito por mim até aqui!

DS- Hoje como você pode descrever pra nós Mozart X Mozart????
RM - Vu descrever em um versículo, Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
...agora o Depois...
Romanos 11:36
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
tem mais?
rs

DS- Ah, não podemos deixar de falar do seu pai; Seu pai é.......????
RM - kkk...A minha maior referencia musical!!!

DS- O que representa pra você a Pessoa de Leonardo Gonçalves?
A quanto tempo trabalha comele?
RM - Uma exemplo de qualidade e compromisso com Deus, leonardo gonçalves não é somente um grande cantor, mas uma pessoa com inumeros talentos valeu a pena conhecê-lo, ser amigo dele é um privilégio.
Não me lembro exatamente mas sempre que ele faz trabalhos com banda ele tem me convidado e eu me sinto honrado em poder contribuir com o ministério dele.

DS- Rodrigo, teve depecepções ?
RM - Sim, mas foram as palavras do Mestre
no mundo tereis aflição, mas tende bom animo
Confiando em Deus tudo é superável

DS- Alguma palavra ou mensagem que queira deixar pra nosso amigos???
RM - Sim...Nunca esqueça quem é servo de quem!!!rs

Nós da Dy Souzah Produções agredecemos a atençaõ do Rodrigo em ter nos concedido essa entrevista. Obrigado mesmo e que Deus continue abençoando a sua vida.

Acesse www.myspace.com/cantormozartrodrigo

e conheça um pouco mais sobre seu trabalho.

by Phaullo Joseh